Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu danço!



Eu danço a minha vida para mim mesma
sou inteira sou completa
digo o que penso
e penso o que digo
Eu danço a escuridão e a luz
o consciente e o inconsciente
o sadio e o insano
e falo por mim mesma autenticamente
com total convicção sem me importar com as aparências.
Todas as partes de mim fluem para o todo
 todos os meus aspectos divergentes tomam-se um.
Eu ouço o que é preciso ouvir
nunca peço desculpas, sinto os meus sentimentos.
Eu nunca me escondo
 vivo a minha sexualidade
 para agradar a mim mesma e agradar aos outros.
Expresso-a do âmago do meu ser,
a totalidade da minha dança.
Eu sou fêmea, sou sexual sou o poder.
Autora: Amy Sophia Marashinsky


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Será um prazer receber suas sugestões.

Obrigada,

Bruxa Flora